sexta-feira, 12 de abril de 2013

Madeira Film Festival

Madeira Film Festival está de regresso á região para a segunda edição de 15 a 21 de Abril (Iupppiiiiii!!!! sim, iuppiiiiii.... Porque opções cinematográficas cá na Região só temos no Fórum Madeira, porque todas as outras salas encerraram...) com um leque variado de curtas e longas-metragens oriundas de diversos países.

A Madeira necessita urgentemente de mais eventos culturais de qualidade, porque ainda são poucos os que existem, de forma a compensar os madeirenses e trazer mais visitantes á ilha.

O cartaz não está focado apenas no cinema tem mais eventos á mistura, o que é óptimo, como palestras, concertos, festas e ainda uma passagem de modelos (aqui eu entro em acção!!!).

A passagem de modelos inserida no Madeira Film Festival tem a produção exclusiva da 4Affection Group (resumindo a 4Affection Group, progenitora da 4Decor by Carsta, é uma empresa regional em expansão na qual eu só sócia, que trabalha em diversas frentes, 4Models, 4Studio, 4Academy, 4Events, 4 Decor e prepara-se para lançar a 4Mag, pode visitar-nos no facebook ou no nosso site.

O local do evento é um espaço de luxo, grandiosidade inigualável que fica localizado no cimo de uma falésia.....



Falo do Reid's Palace Hotel!


O espaço não necessita de mais apresentações, porque fala por si mesmo, não necessita de muito para deslumbrar o público. O desfile dos 2 estilistas convidados irá apenas trazer mais glamour á noite e ao evento no dia 18 de Abril.



Agora resta-me puxar as mangas para cima e começar a trabalhar juntamente com o sócio no evento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário