terça-feira, 14 de maio de 2013

4Mag está a chegar!!! #2

Os dias têm sido a 1000, o tempo livre tem sido pouco ou quase nenhum por isso não tenho tido oportunidade de vir ao blogue contar-vos coisinhas boas.

A revista está de vento em popa, quase quase a ficar on-line, falta apenas 3 dias e foi com muita satisfação que hoje de manhã enquanto tomava o meu pequeno-almoço que ao ler ao Diário de Notícias e o Jornal lá estava a notícia:

4Affection Group lança a 4Mag :)


Notícia dos 5 Sentidos escrita por João Pestana - Diário de Notícias da Madeira, 14 Maio

Fiquei arrepiada, confesso. Este era um projecto á muito idealizado e desejado por nós. Quando olho para trás, tipo a linha do tempo da Zon, e vejo todo o nosso percurso desde 2009, fico emocionada.

Não foi sempre alegrias, houve altos e baixos, mas acreditamos sempre, lutamos todos os dias, inovamos, conquistamos clientes e fan com muito trabalho, dedicação e persistência. Orgulho-me do que construímos e estou confiante que conseguimos mais ainda, porque não vamos desistir!

Sexta-feira será feito o lançamento da revista de uma forma bem singular, será uma viagem pelas páginas da 4Mag com horário de partida e de chegada, mas não se preocupem que depois irei partilhar com vocês.



Sem comentários:

Enviar um comentário