segunda-feira, 6 de maio de 2013

Baby Room #2

Continuando o trabalho para o meu cliente mais novo e exigente (mas também o mais fofo e mais meigo), informo-vos que já fiz alguns progressos, apesar de andar com 1001 trabalho para fechar.

Roupa de cama, tapete e mais alguns acessórios já estão escolhidos e digo-vos desde já que ele ficou muito satisfeito, até comentou o seguinte:
"Mamã o meu quarto vai ficar lindo!!!" (não tenho dúvidas nenhumas que irá ficar, só tenho pena de não ter disponibilidade para fazer tudo em 48h)

Aproveitei que Tim tinha gostado das sugestões que lhe apresentei e negociei com ele o seguinte:

Os brinquedos mais barulhentos e de maior volume saem do quarto de dormir e ficam no quarto dos brinquedos (fica situado no piso inferior e será o próximo espaço a ser remodelado) e no "novo" quarto de dormir fica apenas os seus livrinhos e a sua inseparável viola, que até serve como peça decorativa.

Sem hesitar o meu pequeno Tim concordou logo com a minha sugestão.



O projecto continua e logo que tenha mais novidades partilho com todos vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário