sexta-feira, 17 de maio de 2013

♥ Interior Black and White ♥ #5

Hoje optei pela simplicidade cromática nesta publicação, apresentando algumas sugestões preto e branco para algumas divisões da sua casa.


Uma decoração preto e branco, seja ela clássica, casual ou contemporânea, é sem dúvida alguma intemporal. O espaço torna-se elegante, sofisticado e acolhedor, sendo ao mesmo tempo a base perfeita para acolher outras cores, cores fortes ou suaves.

Decorar com preto e branco não é tão simples quanto parece, é necessário saber dar aquele toque especial, como todos os espaços pedem. Um dos segredos para isso é a mistura de padrões e formas porque torna o espaço menos monótono tornando o ambiente bem mais interessante.

Quando os espaços são generosos não tenha receio de "abusar" no preto, inclusive utilizar móveis nessa cor, porque as dimensões suportam-nos na perfeição. No caso contrário, num espaço mais pequeno, tem de inverter a situação, aplicando mais branco do que preto, assim o espaço parecerá mais amplo do que é na realidade.

Uma dica também importante para avivar este tipo de ambiente é a utilização de ilustrações e/ou pinturas emolduradas com diferentes combinações de preto e branco, penduradas ou encostadas a uma parede.



O preto e o branco combinam na perfeição e são umas das tendências de 2013. Já passaram por todas as passerelles destas estação, porque não passar pela sua casa?



Sem comentários:

Enviar um comentário