quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pequenino mas com tudo e todos adoravam ter!

Muita gente sonha em viver em Nova Iorque, acho que até eu, mas por cada m2 o preço é elevadíssimo, digamos que bem fora do normal do que estamos habituados por cá.

Mas Graham Hill, um jovem empreendedor, tinha uma enorme vontade de viver nesta fantástica cidade, mas o seu "bolso" não acompanhava a sua vontade, por isso decidiu adquirir um apartamento pequenino, com muitos poucos m2 e nele criar um espaço fabuloso e que tivesse tudo o que necessitava.

Conseguiu, sem dúvida alguma!

O apartamento é bem pequenino mas oferece uma beleza e funcionalidade de grande valor, onde o design está bem á vista de qualquer um.


O espaço lembra-nos um pequeno estúdio, mas está em constante transformação, de forma prática e fácil e só assim o proprietário conseguiu ter no seu interior 8 espaços completamente funcionais:

- Hall de entrada
- Sala de estar
- Escritório
- Cozinha
- Sala de Jantar para 12 pessoas
- Quarto de dormir
- Quarto de Hospedes
- Instalação Sanitária

O espaço tem imensa luz natural e como forma de economizar , Graham instalou no exterior paineis solares que fornecem energia para carregar todos os seus equipamentos electronicos.

Viver em Nova Iorque pode ser uma aventura, mas para este proprietário penso que a sua maior aventura foi colocar a sua ideia em prática neste pequeno apartamento, mas o resultado foi:

TOP!!!














Fantástico sem dúvida alguma!

Espero que tenham gostado, 

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário