quarta-feira, 12 de março de 2014

Decoração Primaveril

Os primeiros dias de Primavera estão a chegar
e esta é uma óptima altura para inspirar-se e preparar
o seu lar doce lar para esta temporada especial.


Está na altura de abrir as janelas e deixar o sol entrar para aquecer o seu lar.
Retire as cores invernais do espaço e aposte em apontamentos de cores primaveris
de forma a tornar o seu lar muito mais acolhedor.

Confesso que eu sou suspeita de falar porque esta é a minha estação favorita.  
Acho a Primavera uma estação mágica e alegre, Adoro!!!
Desde o decorar ao vestir, tudo é lindo, suave, favorável e os dias tornam-se encantadores,
quando são "pintados" com a cor da Natureza.

Por isso, mãos á obra, porque eu vou fazer o mesmo, e decore o seu lar para esta estação,
fazendo apenas algumas modificações, acrescentando alguns pormenores 
e elementos da Natureza por todo o seu lar de uma forma prática e interessante.

Deixo algumas imagens para fazerem o mesmo que eu: Inspirarem :)

















4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário