sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Trabalhar com prazer!

Bom dia malta!

Se há coisa que adoro fazer é trabalhar, trabalho com gosto e o meu espaço tem de acompanhar-me, de modo a que trabalhar seja um prazer e esteja incentivada a fazê-lo.

Esta é a minha forma de pensar e de ver a vida, mas nem todos são como eu, mas tenho a certeza que se a zona de trabalho estiver personalizada a nosso gosto e tiver bem apelativa a vontade de lá estar é outra e para melhor.

Por isso a dica de hoje é: Trabalhar com Prazer!


Muitos de nós trabalhamos horas e mais horas sentados, com apenas um computador á frente ou com montes de papeis a olharem para nós e sentimos-nos desmotivados ou desenquadrados do espaço. Por vezes sonhamos ter um escritório com uma mega janela virada para o mar ou mesmo ter uma vista fabulosa, mas nem sempre é possível.

Possível é, e de forma simples, adaptarmos o espaço ás nossas necessidades e á nossa profissão, por isso sem medo crie um espaço inspirador que lhe inspire no trabalho.

Brinque com as cores, misture peças de mobiliário, crie composições com diferentes materiais, personalize as parede, apenas de asas á sua imaginação e coloco o seu posto de trabalho o mais acolhedor possível, acredite que isto criará a diferença, incentivando-o a trabalhar.

Deixo algumas imagens para se inspirar, mas se precisar de ajuda a criar nós estamos aqui para o ajudar!
















4Decor by Carsta

Obrigada por visitarem e partilharem o meu blogue :)



Sem comentários:

Enviar um comentário